Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sérgio Conceição: "Waris? Ainda não vi ninguém"

O treinador destacou ainda a exibição dos seus pupilos diante do Tondela.

Sérgio Conceição: "Waris? Ainda não vi ninguém"
Notícias ao Minuto

23:20 - 19/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta sexta-feira, o FC Porto venceu o Tondela por 0-1, a contar para a 19.ª jornada da I Liga, e garantiu assim a liderança do campeonato, com mais um ponto que o rival Sporting.

Na flash interview, Sérgio Conceição, treinador dos dragões, mostrou satisfação pelo resultado final, mas deu também os parabéns aos beirões pela exibição realizado no Estádio do Dragão.

"Parabéns aos meus jogadores, que tiveram uma crença muito grande neste jogo, que não era nada fácil. Parabéns também ao Tondela pela sua exbição", começou por dizer o técnico.

"Não jogamos em função dos outros, nós procuramos fazer o melhor dentro campo. Sabíamos que íamos ter um jogo complicado, uma equipa muito bem organizada defensiva e bem fechada. Todavia, conseguimos marcar um golo, naquilo onde somos muito fortes – ou seja o ataque", prosseguiu o timoneiro.

"Mais uma etapa cumprida, ainda temos muito campeonato pela frente e além disso não nos podemos focar nos outros. Claro que estamos atentos mas seguimos o nosso caminho. Temos de destacar que desde o início da temporada que temos andado constantemente no primeiro lugar e não há nada melhor que jogar sobre pressão", vincou.

Na próxima quarta-feira, os azuis e brancos enfrentarão o Sporting nas meias-finais da Taça da Liga e, apesar de ser o troféu com menos expressão em Portugal, Conceição salientou que o objetivo é vencer a prova.

"Temos uma ambição muito grande em ganhar títulos, o que coincide com o jogo de quarta-feira. Queremos ganhar, como é claro. Estou a preparar os jogadores menos utilizados para entrarem a qualquer momento no duelo frente ao Sporting", disparou.

O mais novo reforço dos dragões foi visto no Estádio a assistir ao duelo, mas quando questionado na flash interview, o técnico não quis adiantar-se muito sobre o assunto.

"Waris? Ainda não vi ninguém, quando estou em estágio só estou focado nos jogos e não quero saber de nada", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório