Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

"Empate do Sporting: Foi uma motivação extra"

Danilo sublinhou na flash-interview que a equipa entrou motivada em campo depois de saber da igualdade no encontro do Sporting frente ao Vitória de Setúbal.

"Empate do Sporting: Foi uma motivação extra"

O FC Porto venceu esta sexta-feira o Tondela, por 1-0, e recuperou a liderança do campeonato, beneficiando do empate do Sporting no Estádio do Bonfim.

“Já entrámos em campo sabendo qual era o resultado do Sporting. Foi uma motivação extra. Tivemos algumas dificuldades ao longo do encontro. Chegamos ao golo de uma forma um pouco fortuita. O Vitória tentou sair em contra-ataque, mas nós estivemos bem”, resumiu o médio Danilo que falou ainda sobre o jogo da jornada anterior, que irá ser reatado no dia 21 de fevereiro.

“Demos a uma boa resposta depois do jogo com o Estoril. O jogo ainda está em aberto. Temos 45 minutos para resolver o encontro".

Depois do campeonato segue-se a Taça da Liga, em que os dragões vão medir forças diante do Sporting na próxima quarta-feira. “Vai ser um jogo difícil contra um rival direto. Vamos encarar esse jogo com bastante empenho”, rematou Danilo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório