Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Temos de estar chateados com nós próprios"

Jorge Jesus referiu que o árbitro tomou a decisão correta. O penálti que resulta no empate do Vitória Setúbal foi bem assinalado e os leões perdem no Bonfim por "culpa própria".

"Temos de estar chateados com nós próprios"

O Sporting empatou esta sexta-feira no Estádio do Bonfim (1-1). O golo do empate chegou no último minuto do período de compensação, após um erro defensivo da formação leonina, sublinhou Jorge Jesus na flash-interview da Sport TV.

“Deveu-se ao mau posicionamento da última linha. Nada acontece por acaso. Os quatro jogadores desconcentraram-se naquele momento. Não há fora de jogo. O jogador está no limite do fora de jogo e é uma decisão bem tomada. Temos de estar chateados com nós próprios”, frisou o treinador dos leões que reiterou que o seu clube foi "comandante" ao longo da partida.

“Fomos uma equipa comandante que beneficiou de várias ocasiões para fazer o segundo golo” e assinalou que esta sexta-feira o Sporting perdeu apenas dois pontos. "O FC Porto está em primeiro e nós em segundo. O impacto é apenas termos perdido dois pontos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório