Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Gabigol: Benfica prestes a arrumar situação do brasileiro

Negociações decorrem com o Inter mas o brasileiro ainda não é dado como certo no Santos

Gabigol: Benfica prestes a arrumar situação do brasileiro
Notícias ao Minuto

08:34 - 20/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois de um verão quente, onde foi associado a outro grande português, Gabigol optou por assinar pelo Benfica. A sua chegada despertou a atenção dos adeptos mais atentos, isto porque o jogador chegava proveniente do Inter de Milão depois de o clube milanês ter feito um significativo esforço financeiro para garantir o seu concurso.

Porém, a estadia do jogador na Luz foi tudo menos proveitosa a nível desportivo. Raramente opção para Rui Vitória, que nunca se manifestou impressionado pelo talento do extremo, o Benfica optou por dar a Gabigol 'guia de marcha'.

Sem necessidade de regressar ao Seixal depois das férias de Natal, o jogador foi autorizado a negociar a sua cedência a outro clube, até porque, de resto, os nerazzurri fizeram questão de também o 'dispensar'.

O Santos, entre outros emblemas brasileiros, assumiu-se de imediato como candidato à cedência do atleta e as direções do clube brasileiro e transalpino começaram a negociar uma solução.

Depois de um impasse inicial, que, tal como foi noticiado, se prendeu por questões financeiras relacionadas com o elevado salário auferido pelo jovem de 21 anos, a situação estará agora a modificar-se.

De acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, junto de fonte próxima do processo, ambas as partes terão aligeirado as respetivas exigências, permitindo que o acordo final esteja já no horizonte.

A mesma fonte confirmou que estará para breve um desfecho, sendo que o Santos se mantém na expetativa e ansioso por receber o canarinho. A ser oficializado, com a janela de transferências prestes a entrar na sua fase final, o negócio deverá ser anunciado nos próximos. dias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório