Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Antonio Conte recusa comentar Edin Dzeko e Peter Crouch

Dupla foi apontada ao Chelsea, mas o italiano diz-se "feliz" com Morata e Batshuayi.

Antonio Conte recusa comentar Edin Dzeko e Peter Crouch
Notícias ao Minuto

13:35 - 19/01/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Chelsea

A imprensa britânica deu, esta sexta-feira, conta do alegado interesse do Chelsea na contratação de um avançado, tendo os nomes de Edin Dzeko e Peter Crouch sido apontados como os mais prováveis alvos.

No entanto, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Brighton, Antonio Conte disse estar “feliz” com Álvaro Morata e Michy Batshuayi, mantendo o silêncio quanto a um possível recurso ao mercado.

“Não estou interessado nesta conversa, para ser respeitoso para com os meus jogadores e para com os jogadores de outros clubes. Estamos em período de mercado de transferências, se alguma coisa acontecer, vocês, jornalistas, serão os primeiros a saber”, prometeu, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

Quem já está oficialmente confirmado como reforço do campeão inglês é Ross Barkley, que, admite Antonio Conte, poderá estrear-se já este sábado: “Amanhã estará convocado e vem connosco. Não sei se, durante o jogo, decidirei dar-lhe a oportunidade de jogar ou esperar”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório