Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Abel revela telefonema a Conceição e defende exibição frente ao Benfica

Treinador do Sporting de Braga lamenta críticas "mal intencionadas" à forma como a sua equipa se apresentou na passada jornada.

Abel revela telefonema a Conceição e defende exibição frente ao Benfica
Notícias ao Minuto

14:02 - 18/01/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto SC Braga

Abel Ferreira defendeu, esta sexta-feira, a sua equipa das críticas de que foi alvo após a exibição assinada na derrota com o Benfica, por 1-3.

“Não sabia que o Sporting de Braga tinha tantos adeptos”, disse o treinador arsenalista, que se mostrou “espantado” com o número de “adeptos” que apoiaram os seus jogadores na receção ao campeão nacional.

“Para ser curto e grosso, quando estamos mal intencionados podemos criar problemas onde quisermos. Com o Benfica, está 0-1 e temos no pé do Ricardo Horta o empate que o Varela evitou. Depois, está 1-2 e temos mais uma vez o guarda-redes do Benfica a salvar o Benfica. Em termos de oportunidades claras, criámos mais do que outros grandes que também não lhes conseguiram ganhar”, atirou.

Abel sublinhou, ainda, que “nunca” teve “um problema com um treinador”. De tal forma que, após as declarações nas quais disse não conhecer Sérgio Conceição, ligou ao treinador do FC Porto.

“Como é que dois homens resolvem os problemas? Digam-me o que acham que fiz depois da conferência? Liguei-lhe, claro, às 13h00 de domingo. Não preciso de dar recados a ninguém”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório