Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Desistência da auditoria aos leões: "Vai ser possível ter algum sossego"

Pedro Madeira Rodrigues prefere não responder a Bruno de Carvalho de forma a evitar "mais confusões" e sublinhou, em declarações ao Desporto ao Minuto, que pretende responder nos "locais certos" ao presidente dos leões.

Desistência da auditoria aos leões: "Vai ser possível ter algum sossego"

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, não gostou que Pedro Madeira Rodrigues, no decorrer desta semana, tenha colocado em causa a sua honestidade - na nota de imprensa que divulgou, o ex-candidato à presidência dos verde e brancos lembrou que, cancelada a auditoria, ficam dúvidas sobre a idoneidade de Carvalho - e desafiou o antigo candidato à presidência dos leões a aparecer na próxima assembleia geral do clube, agendada para o início de fevereiro.  

Instado a comentar esta 'provocação', Madeira Rodrigues preferiu reservar a sua resposta para local adequado, dando ao clube margem para serenar alguma animosidade interna.

“Não sabia que ia haver assembleia, apenas soube há pouco que ia ser no dia 3 de fevereiro. Claro que irei, só se alguma coisa de extraordinário acontecer é que não estarei presente. Acompanho de perto os assuntos internos do clube. Neste caso, nem sei que matérias vão ser discutidas.”, mencionou Madeira Rodrigues em declarações ao Desporto ao Minuto.

O líder dos leões desafiou-o a “ter coragem na cara” e a falar sobre a “miserável encenação” que protagonizou, mas Pedro Madeira Rodrigues hasteia a bandeira branca e não dá mais troco a Bruno de Carvalho.

“Já me expus demasiado e não quero continuar a alimentar esta polémica. Prefiro não fazer mais comentários. Quando fui candidato comecei a ganhar outra conotação, mas quero ser um sócio normal do Sporting. Tudo o que eu diga não ajuda, porque só vai gerar mais confusão”, sublinhou o antigo candidato à liderança dos leões que desistiu do pedido de auditoria à aquisição e alienação de direitos económicos e desportivos de alguns jogadores do Sporting.

“Para bem do clube era importante, se não é possível… paciência. Agora é virar a página. O assunto está resolvido. Só quando a investigação do Ministério Público estiver concluída é que estaremos descansados. Todavia, uma das coisas boas da auditoria não ir para a frente é que vai ser possível ter algum sossego, algum recato. Se eu responder, responderei no sítio certo, a Assembleia Geral”, rematou Pedro Madeira Rodrigues.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório