Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Sérgio Conceição não comenta Paulinho e Waris

Treinador do FC Porto abordou, ainda, a situação do regressado Fabiano.

Sérgio Conceição não comenta Paulinho e Waris
Notícias ao Minuto

13:04 - 18/01/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FC Porto

Sérgio Conceição recusou, esta quinta-feira, tecer qualquer comentário às chegadas de Paulinho e Majeed Waris, jogadores de quem se tem vindo a dizer que estão certos no FC Porto.

Falando na conferência de imprensa ao encontro com o Tondela prometeu, no entanto, comentar… caso a contratação do médio do Portimonense e do avançado do Lorient se concretizar.

“Como ainda não pertencem ao FC Porto não vou opinar sobre eles, porque ainda não trabalham comigo. Se se concretizar, claramente que falarei deles ou de outros”, afirmou.

Quanto à situação de Fabiano, que regressou aos treinos esta quarta-feira, após uma lesão que o afastou desde o final de abril de 2017, Sérgio Conceição avisou que ainda irá demorar até que o guarda-redes esteja plenamente recuperado.

“Ele já estava connosco fazia era um trabalho condicionado, relacionado com o processo de recuperação. Neste momento, já se encontra a trabalhar connosco, sabendo que até estar a 100%, vai demorar algum tempo, uma vez que esteve oito meses lesionado”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório