Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Pedro Martins estreia-se no Twitter com apelo ao "bom senso"

"Não posso subscrever atos desta natureza", escreveu o técnico do Vitória de Guimarães, em referência ao incidente com adeptos no treino desta quarta-feira.

Pedro Martins estreia-se no Twitter com apelo ao "bom senso"

Pedro Martins inaugurou, na noite desta quarta-feira, a sua nova página oficial na rede social Twitter, e logo com uma reação aos incidentes que marcaram o treino do Vitória de Guimarães.

Recorde-se que cerca de 30 adeptos invadiram a sessão de trabalhos, confrontaram a equipa com a insatisfação pelos resultados menos conseguidos e chegaram, inclusive, a agredir alguns jogadores.

“Enquanto treinador, tenho à minha responsabilidade o plantel, o que inclui o seu bem-estar. Não posso subscrever atos desta natureza. Apelo por isso ao bom senso! Todos temos responsabilidades e todos queremos mais e melhor. Confiança!”, escreveu o técnico vimaranense.

O Vitória de Guimarães prosseguirá, esta quinta-feira, a preparação tendo em vista a receção ao Estoril, na qual tentará por fim à série de seis jogos consecutivos sem vencer, tendo cinco deles terminado em derrota.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório