Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

BdC comenta Estoril-FC Porto e repudia cânticos

O presidente do Sporting recorreu às redes sociais para lançar farpas aos azuis e brancos.

BdC comenta Estoril-FC Porto e repudia cânticos
Notícias ao Minuto

06:21 - 18/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais, na noite de quarta-feira, para comentar a decisão face à realização da segunda parte do encontro entre Estoril e FC Porto.

O presidente do Sporting questionou a não realização do encontro no dia seguinte à primeira data marcada: "Assim, pela luta pela verdade desportiva, não podemos esconder o desagrado total do Sporting CP pelo atropelo aos regulamentos permitido pela Liga ao não ter obrigado a que a segunda parte do jogo Estoril-Porto fosse realizada no dia seguinte, mantendo-se totalmente a dúvida sobre o porquê, sobre o que consta dos relatórios, sobre quem não quis que o mesmo acontecesse, não ajudando estes factos quem diz querer lutar pela verdade desportiva e que tanto fala do famoso 'Estorilgate'", pode ler-se, na sua conta oficial do Facebook.

Para além disso, o dirigente leonino aproveitou para esclarecer um alegado cântico por parte de um grupo de adeptos leoninos no Dragão Caixa, garantindo que "são lamentáveis e alvo de total repúdio".

"Não existe qualquer situação que permita o ultrapassar da barreira dos princípios e regras que são um dos pilares basilares do Sporting CP. Logo, o Clube repudia totalmente qualquer cântico ou actuação que os viole. Os cânticos que dizem ter existido hoje no Dragão Caixa (e digo isto pois não estive lá e no vídeo que está a circular não se percebe o que é dito), a serem verdadeiros, são lamentáveis e alvo de total repúdio pois em nada representam a forma de estar do Sporting CP no desporto e na sociedade", completou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório