Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Cafú valida alvo portista: "Seria um bom reforço"

Médio português que se cruzou com o avançado ganês no Lorient analisa qualidades do antigo companheiro.

Cafú valida alvo portista: "Seria um bom reforço"
Notícias ao Minuto

08:03 - 18/01/18 por Fábio Aguiar e Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

Cafú, que atualmente alinha no Metz, cruzou-se com Majeed Waris no Lorient e não tem dúvidas: o avançado ganês tem qualidade e seria "um bom reforço para o FC Porto". Na quarta-feira, os dragões foram apontados como clube interessado em contratar Waris e, segundo o médio português de 24 anos, não faltam atributos ao antigo companheiro de equipa. 

"O Waris é um pouco aquele tipo de jogador que descai para a linha. Fisicamente é um pouco à imagem do Aboubakar e do Marega: jogador de força, forte e de contra ataque. É um jogador que finaliza bem. Não é muito forte de cabeça, mas tem um bom pontapé", começou por dizer, em declarações ao Desporto ao Minuto, prosseguindo. 

"É um jogador que pode acrescentar qualidade ao FC Porto. Ficaria muito feliz se fosse para lá porque foi meu companheiro. Seria um bom reforço para o FC Porto", rematou o médio português. 

Não perca na próxima segunda-feira a entrevista completa de Cafú em que o ex-Vitória SC e Benfica faz um balanço da experiência em solo francês e fala sobre o sonho de chegar à seleção nacional. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório