Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Bruno de Carvalho ataca António Salvador e lembra 'luta' do Sporting

O presidente do Sporting tem estado bastante ativo nas redes sociais nos últimos dias. Desta feita voltou a atacar António Salvador, presidente do Sporting de Braga, lembrando os títulos conquistados pelos verde e brancos no futebol feminino.

Bruno de Carvalho ataca António Salvador e lembra 'luta' do Sporting
Notícias ao Minuto

16:51 - 17/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O clima do futebol português não para de escalar. Esta quinta-feira, já depois de uma troca de argumentos, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, voltou a recorrer às redes sociais para atacar o homólogo do Sporting Braga.

Lembrando os títulos conquistados em futebol feminino, o máximo dirigente dos verde e brancos deixa, inclusivamente, vídeos das vitórias do clube que lidera.

"Continue lá a fazer vídeos, a receber indicações do seu Guru e a ser o seu testa-de-ferro no G12 (que tanto quer manipular), que nós aqui no Sporting Clube de Portugal vamos continuando a trabalhar somando conquistas! Mesmo tendo de travar, ao mesmo tempo, uma luta tremenda, contra tudo e contra todos, pela modernização e credibilização do futebol e pela verdade desportiva!", escreveu BdC. 

Relembre-se que o Sporting de Braga anunciou ontem a chegada de reforços recorrendo a uma aplicação (Tinder), tendo incluído o presidente do Sporting nos reforços descartados pelo clube.

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório