Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sp. Braga fala de "canalhas" e diz que Francisco J. Marques "mentiu"

Arsenalistas assegura que pagou, ao Benfica, "um milhão de euros" por Djavan.

Sp. Braga fala de "canalhas" e diz que Francisco J. Marques "mentiu"

O Sporting de Braga refutou, em forma de comunicado, as suspeições levantadas por Francisco J. Marques na noite de terça-feira, no Porto Canal, a propósito da transferência de Djavan, do Benfica para o conjunto minhoto.

O diretor de comunicação do FC Porto havia assegurado que o “Sporting de Braga não pagou ao Benfica” qualquer quantia pelo lateral brasileiro, versão que, lamentam os arsenalistas, se junta a “um lamentável rol de insinuações, calúnias e demais alarvidades” que têm inundado o futebol português.

“A dignidade desta instituição e o bom nome dos seus profissionais está muito acima de qualquer suspeição que, vinda dos canalhas de serviço, nunca passará de uma canalhice, inevitavelmente condenada a definhar na espuma dos dias”, pode ler-se.

“Registamos com pesar que vivemos no faroeste. Ainda assim, não vale tudo. Porque contra factos não há argumentos. O diretor de comunicação e informação do FC Porto mentiu”, completou o clube, que explicou, ainda, como se procedeu o pagamento da transferência.

“A Sporting de Braga, SAD acordou com a Benfica, SAD, no dia 4 de agosto de 2014, a transferência de 60 por cento dos direitos económicos do jogador Djavan mediante o pagamento de um milhão de euros, em quatro prestações de 250 mil euros, o que foi cumprido sem qualquer dedução, nomeadamente a título de mecanismo de solidariedade”, remata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório