Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Balneário do Real Madrid não duvida: É desta que Cristiano Ronaldo sai

Relação com Florentino Pérez tem vindo a piorar e saída estará mais perto do que nunca.

Balneário do Real Madrid não duvida: É desta que Cristiano Ronaldo sai

Em Espanha, vão-se multiplicando os relatos que dão conta da iminente saída de Cristiano Ronaldo. E, esta quarta-feira, é a vez do jornal El Confidencial dar conta de novos pormenores a propósito da situação do internacional português.

A publicação assegura que, no balneário merengue, já se vê o desfecho com absoluta clareza: o avançado madeirense está mesmo a viver os últimos dias como jogador ‘blanco’.

Por vários motivos, a relação com Florentino Pérez nunca foi a melhor, tendo, no entanto, sido amenizada pelos vários golos marcados e pelos vários títulos em que Cristiano Ronaldo se mostrou decisivo.

No entanto, a crise pela qual o Real Madrid atravessa – a derrota na receção ao Villarreal ‘afundou’ a equipa no quarto lugar, a 19 pontos do líder Barcelona – e que o próprio jogador vive – leva apenas quatro golos em 14 jogos para La Liga – tornaram a situação insustentável.

Resta, assim, perceber qual será o próximo passo na carreira do português. No Santiago Bernabéu, a sensação é que, neste momento, apenas dois clubes têm as contas suficientemente saudáveis para contratar Cristiano Ronaldo: Paris Saint-Germain e Manchester United. No entanto, da China, continuam a somar-se os interessados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório