Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Estoril-FC Porto: Nuno Saraiva critica postura da Liga

Diretor de comunicação do Sporting fala em "atropelo aos regulamentos".

Estoril-FC Porto: Nuno Saraiva critica postura da Liga
Notícias ao Minuto

19:39 - 16/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, recorreu às redes sociais para reagir à data da segunda parte do jogo entre Estoril e FC Porto, contestando a decisão da Liga por acreditar ser "um atropelo aos regulamentos protagonizado por ambos os Clubes".

"Ao agendar a segunda parte do jogo Estoril – FC Porto para dia 21 de Fevereiro, a Liga pactuou com um atropelo aos regulamentos protagonizado por ambos os Clubes. Não se percebe, a não ser por mero oportunismo desportivo, a razão de os segundos 45 minutos não se terem realizado nas 30 horas seguintes à interrupção do jogo, como determinam os regulamentos", começou por escrever o dirigente dos leões no Facebook, prosseguindo. 

"Não se compreende, aliás, que quem anda de megafone a apregoar a “verdade desportiva” e, dia sim dia não, a encher a boca com o “Estorilgate” venha agora procurar uma solução que é, em quase tudo, idêntica a esse episódio que envergonha o futebol português" atirou, para depois deixar uma última 'farpa' ao FC Porto. 

"Esperemos que, neste agendamento, não existam asteriscos em letra miudinha a permitir que possa existir novo adiamento por eventuais lesões de jogadores do FC Porto", rematou Nuno Saraiva. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório