Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Gaitán pode ser a 'lagosta' tão desejada por Carvalhal

Técnico do Swansea confessou que queria reforços de peso neste mercado de inverno e o argentino do At. Madrid poderá ser o primeiro a satisfazer o desejo do português.

Gaitán pode ser a 'lagosta' tão desejada por Carvalhal
Notícias ao Minuto

15:44 - 16/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

"Temos dinheiro para sardinhas, mas eu quero lagosta." Foi esta a descrição bem humorada de Carlos Carvalhal relativamente à abordagem que o Swansea iria fazer ao mercado durante esta janela de transferências. Ora, cerca de duas semanas depois, o técnico português poderá estar perto de receber uma... luxuosa 'iguaria'. Depois do interesse do Inter de Milão, Nico Gaitán está agora a ser associado a uma possível transferência para o clube inglês, onde alinha Renato Sanches.

O internacional argentino está mesmo de saída do At. Madrid e pretendentes não faltam. Southampton, Watford e West Ham também estarão atentos à situação do ex-jogador do Benfica, tal como o Boca Juniors. No entanto, no caso dos argentinos, existe um grande entrave ao negócio. “O problema com Nico Gaitán tem que ver com o valor que o Atlético Madrid pagou por ele. Eles querem reaver os 25 milhões de euros que investiram, por isso vai exigir muito sacrifício. Talvez o consigamos trazer por empréstimo”, afirmou Daniel Angelici, presidente do emblema alviceleste.

Por seu lado, José Ibarren, empresário de Gaitán, também já garantiu que o extremo não coloca de parte a saída para Itália. "O Gaitán quer jogar regularmente e, para isso, tem de deixar o Atlético. Há vários clubes interessados mas para já não há nada concreto. Ele quer estar no Mundial, veremos o que acontece. Inter? Seria bom para ele e para o clube. Quem não gostaria de viver em Milão e defender as cores nerazurri?", comentou o agente em declarações à página FCInternews.

Certo é que o Swansea está determinado em apostar forte neste mercado e além de Gaitán pretende ainda resgatar Kevin Gameiro aos colchoneros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório