Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Estoril emite comunicado e explica problemas estruturais na Amoreira

Clube da linha garante que não estavam reunidas as condições de segurança.

Estoril emite comunicado e explica problemas estruturais na Amoreira
Notícias ao Minuto

23:15 - 15/01/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto I Liga

O Estoril emitiu, há instantes, um comunicado em que revela os motivos pelos quais o jogo diante do FC Porto foi interrompido e posteriormente adiado. O clube da linha adianta que a segunda metade do encontro fica com data por definir e diz que não estavam "as reunidas as condições de segurança" para que o jogo fosse retomado. 

O Estoril informa ainda que na origem do problema está o "facto de parte da bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota ter tido um abatimento no centro, que causou algum alarme e que levou as autoridades a evacuar em segurança toda a bancada em causa." 

Recorde-se que o jogo acabou adiado. O único golo da partida foi da autoria de Eduardo Teixeira (17'). 

Leia o comunicado na íntegra

"A Estoril Praia SAD informa que o jogo entre o Estoril Praia e o FC Porto foi adiado, com data a definir brevemente. Depois de reunidas as entidades do Estoril Praia, FC Porto, Liga Portugal e Forças de Segurança, entendeu-se não estarem reunidas as condições de segurança para que o jogo prossiga.

A interrupção está ligada ao facto de parte da bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota ter tido um abatimento no centro, que causou algum alarme e que levou as autoridades a evacuar em segurança toda a bancada em causa.

A seu tempo os adeptos que hoje se deslocaram para assistir ao jogo serão informados sobre como deverão ser ressarcidos pelos ingressos que adquiriram."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório