Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Mkhitaryan trava negócio Sánchez. Chileno já teria contrato fechado

O chileno esteve muito perto de assinar pelo Manchester City. Depois intrometeu-se o United. Mas agora o arménio terá dado uma nega aos gunners.

Mkhitaryan trava negócio Sánchez. Chileno já teria contrato fechado
Notícias ao Minuto

17:21 - 15/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O nome de Alexis Sánchez tem preenchido páginas de jornal durante os últimos dias. O jogador do Arsenal está em final de contrato e não vai continuar em Londres.

Primeiramente foi escrito que iria transferir-se para o Manchester City, trabalhando, de novo, sob o comando técnico de Pep Guardiola. Contudo, o United entrou na corrida de carteira aberta.

O clube orientado por José Mourinho queria o jogador já para janeiro e segundo a imprensa chilena, nomeadamente o El Mercurio, o negócio só foi abortado porque os red devils queriam introduzir Mkhitaryan no negócio.

A ideia seria pagar 28 milhões de euros e ceder o arménio, mas o jogador da formação de Old Trafford terá negado a possibilidade de transferir-se para o clube liderado por Arsène Wenger.

Segundo o noticiado pela referida publicação, Sanchéz já terá chegado a acordo contratual, sendo de esperar que o United, agora, faça uma contraproposta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório