Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Cristiano Ronaldo comunicou aos colegas que deseja rumar a Old Trafford

A imprensa espanhola avança esta segunda-feira que o capitão da equipa das quinas ambiciona abandonar Madrid.

Cristiano Ronaldo comunicou aos colegas que deseja rumar a Old Trafford
Notícias ao Minuto

07:26 - 15/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A presente temporada de Cristiano Ronaldo no Real Madrid tem sido tudo menos positiva, os golos não aparecem e, por esta altura, os merengues estão arredados da luta pelo campeonato - estando a 19 pontos do líder Barcelona.

Com apenas quatro remates certeiros na La Liga, o internacional português atravessa uma ‘crise de golos’ que não se via desde que tinha… 20 anos.

Segundo o jornal espanhol AS, o avançado luso está descontente em Madrid e não é apenas pelos recentes resultados, mas sobretudo pelo facto de Florentino Pérez não cumprir as suas promessas de renovação.

Após a conquista da Liga dos Campeões, foi prometido a Ronaldo um novo contrato milionário, contudo, até ao momento, tal promessa não foi cumprida pela direção do Real Madrid. 

"Cristiano está totalmente desiludido porque se sente enganado", avançou uma fonte próxima do jogador à publicação espanhola.

Perante o seu desânimo em terras de ‘nuestros hermanos’, Cristiano Ronaldo tem como prioridade regressar ao Manchester United o quanto possível. Aliás, a mesma publicação vai mais longe e garante que o atleta já comunicou o seu desejo no balneário dos blancos.

A pesar de ser o máximo goleador da história do clube castelhano, o internacional português nunca se sentiu carinhado pelo presidente do Real Madrid , sendo que ao longo dos anos a relação entre ambos deteriorou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório