Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Conte: Mourinho fala de "vítimas" e diz que troca de galhardetes acabou

Treinador do Manchester United diz não gostar deste tipo de situações e lembra que, quando as provoca, é "homem o suficiente para pedir desculpa".

Conte: Mourinho fala de "vítimas" e diz que troca de galhardetes acabou

José Mourinho deu, este sábado, por terminada a troca de galhardetes que, ao longo dos últimos dias, tem vindo a protagonizar com Antonio Conte.

Questionado pelos jornalistas sobre se apreciava este tipo de situações, durante a conferência de imprensa de antevisão à receção ao Stoke City, o treinador do Manchester United respondeu de forma taxativa: “Não”.

“Quando as começo, assumo a responsabilidade, e já as comecei muitas vezes. Quando não as começo, é bastante engraçado ver os outros a fazerem-se de vítimas quando não o seu. Mas, na verdade, não gosto. É por isso que, para mim, acabou”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC.

E, para reforçar o seu ponto de visto, o treinador português lembrou episódios passados: “Quando acho que a culpa é minha e me apercebo que me devo comportar de outra maneira, sou o primeiro a pedir desculpa, como fiz com Ranieri, quando tive oportunidade. Foi por isso que a nossa relação foi de má para boa, e depois de boa para muito boa, porque fui homem o suficiente para pedir desculpa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório