Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Di María fez a diferença num jogo que termina de forma inacreditável

Argentino marcou o golo do triunfo (0-1) do Paris SG na visita ao terreno do Nantes. Diego Carlos, central que passou pelo Estoril, protagonizou um lance digno dos... apanhados.

Di María fez a diferença num jogo que termina de forma inacreditável
Notícias ao Minuto

22:04 - 14/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Liga francesa

E vão 17 vitórias para o Paris SG na Liga Francesa. O conjunto de Unai Emery continua imparável e este domingo voltou a provar que com maior ou menor dificuldade vai trilhando o caminho rumo ao título. Desta vez, a 'vítima' foi o Nantes, equipa que, no entanto, não concedeu facilidades ao emblema parisiense. De resto, o resultado (0-1) é revelador disso mesmo, uma vez que se trata do triunfo mais 'magro' dos gauleses esta época no campeonato.Sem Neymar, que ficou de fora devido a um problema nas costas, coube a Di María o papel de impulsionador do ataque gaulês.

Depois do bis na Taça, frente ao Rennes, o argentino voltou a estar em evidência e apontou, aos 12 minutos, o único golo do encontro. Já em tempo de descontos, o central ex-Estoril Diego Carlos protagonizou o momento mais caricato da partida. Num lance em que tentava recuperar posição, o brasileiro acabou por chocar com o árbitro do encontro, Tony Chapron, que reagiu, tentando rasteirar o jogador do Nantes. A situação acabou com o juiz, de forma inacreditável, a mostrar o segundo amarelo ao defesa e... consequente ordem de expulsão.

Os instantes finais do jogo foram, como tal, vividos com indignação por parte do conjunto da casa, que não evitou a derrota. O Paris SG continua líder, com 53 pontos, mais 11 que o Mónaco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório