Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Sérgio e as palavras de Abel: "Trabalhou comigo e diz que não me conhece"

Técnico do FC Porto estranha discurso do treinador do Sporting de Braga.

Sérgio e as palavras de Abel: "Trabalhou comigo e diz que não me conhece"

Sérgio Conceição revelou-se confuso com o discurso de Abel Ferreira, técnico do Sporting de Braga, proferido na projeção da receção ao Benfica. O treinador do FC Porto recorda que ambos trabalharam juntos no clube bracarense e estranha, por isso, as palavras de Abel. 

"Eu às vezes deparo-me com coisas... Aquilo que eu disse é que no campeonato tínhamos de lutar com o Benfica e que o Sporting de Braga estava a três pontos do Benfica. Só isso. Para espanto meu, o Abel Ferreira na antevisão do jogo veio dizer que não me conhecia pessoalmente, quando fui eu que dei o aval positivo ao presidente do Sp. Braga", começou por dizer Conceição em conferência de imprensa com vista o compromisso do FC Porto no terreno do Estoril agendado para segunda-feira, prosseguindo. 

"Depois trabalhámos sete meses juntos no Braga. Ele no Braga B e eu no Braga. Disse que não me conhece pessoalmente. Tive uma ou outra reunião com ele, falei muitas vezes ao telefone com ele. Fiquei admirado com essa declaração. E depois disse que prefere uma crítica a um falso elogio. Mas eu não elogiei o Braga. Eu não meti pressão no Braga. Primeiro diz que não me conhece pessoalmente e depois diz que eu dei um falso elogio. Não tenho mais nada a dizer", rematou o técnico do FC Porto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório