Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Mourinho desiste de dois craques para ficar com Alexis Sánchez

Técnico português quer tornar internacional chileno no jogador mais bem pago em Inglaterra.

Mourinho desiste de dois craques para ficar com Alexis Sánchez

O Manchester United e José Mourinho parecem empenhados em garantir a chegada de Alexis Sánchez a Old Trafford já este mês. O internacional chileno estará de saída do Arsenal e os red devils acenam com um contrato que poderá tornar Alexis no jogador mais bem pago em Inglaterra. 

A informação está a ser avançada, este domingo, pelos ingleses do Daily Mail que adiantam ainda que Mourinho está ciente de que a chegada de Alexis significará o 'adeus' definitivo aos desejos Griezmann e Bale. 

A dupla ficará assim fora da órbita do Manchester United, uma vez que os responsáveis dos red devils querem oferecer a Alexis um salário a rondar os 394 mil euros semanais. Além disso, o United estará disposto a oferecer cerca de 32 milhões de euros para que o Arsenal liberte o internacional chileno neste mercado de transferências e de forma a evitar conflitos nos seis meses que restam no contrato que liga Alexis aos gunners. 

Recorde-se que Alexis já foi dado como reforço praticamente assegurado do City. No entanto, a viagem para Manchester poderá sofrer um pequeno desvio e acabar em Old Trafford e não no Etihad. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório