Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Para Abel "houve um segredo que ditou o resultado" frente ao Benfica

Treinador do Sp, Braga realçou os “erros não forçados” da sua equipa.

Para Abel "houve um segredo que ditou o resultado" frente ao Benfica
Notícias ao Minuto

23:18 - 13/01/18 por Ruben Valente

Desporto Declarações

O Sp. Braga recebeu este sábado o Benfica, num jogo que terminou com a derrota dos bracarenses, por 1-3. A turma de Abel Ferreira ainda esteve perto do empate, mas Raul Jiménez terminou com as aspirações minhotas já no tempo de compensação.

Para Abel Ferreira, o segredo que ditou este resultado foi… “a qualidade do passe”.

“Acreditámos sempre até ao fim. Foi um bom espetáculo. De forma resumida este jogo definiu-se na qualidade do passe, para mim foi esse o segredo que ditou este resultado. O primeiro golo surge de um lançamento a nosso favor. Queríamos ter entrado bem, com a nossa dinâmica, conseguimos fazer. Ainda muito a quente, sem fazer uma análise como deve de ser, teve a ver com a qualidade de passe. Foram erros não forçados e temos de melhorar aí, foi por aí que aconteceu este resultado hoje”, disse o treinador dos arsenalistas, após o final encontro.

Abel apontou ainda que a sua equipa devia ter “acelerado mais pelos corredores” e nas “variações em diagonais do lado contrário”. O técnico minhoto apontou ainda aquela que foi a diferença entre as duas equipas.

“Os três golos que o Benfica fez foram em transição. Tínhamos de ter jogadores mais em apoios frontais, mas o problema foi o erro técnico, a qualidade do passe, foi essa a diferença entre uma equipa e a outra”.

Por fim, Abel Ferreira deixou ainda bem claro que o Sp. Braga mantém “os mesmos objetivos, que passam por lutar por um lugar europeu”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório