Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Zidane desolado: "Nós não merecemos isto"

Técnico do Real Madrid não escondeu a frustração por mais um desaire e sublinhou que "a bola parece não querer entrar".

Zidane desolado: "Nós não merecemos isto"
Notícias ao Minuto

18:57 - 13/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Real Madrid

Parece não ter fim a crise no Real Madrid. Este sábado, os merengues foram surpreendidos pelo Villarreal em pleno Santiago Bernabéu e somaram a quarta derrota no campeonato. No final do encontro, Zinédine Zidane não escondeu a desilusão e considerou que tudo aconteceu aos blancos.

"O problema é que quando a bola não quer entrar, é muito difícil. Nós não merecemos isto. Pode-se fazer as coisas bem ou mal, creio que fizemos um bom jogo, mas quando a bola não entra... Isto é muito complicado para os jogadores...", começou por dizer o técnico madridista, explicando os motivos do mau momento da equipa: "A bola não quer entrar. Quando se criam oportunidades, temos de as converter. Às vezes isto acontece durante um jogo, mas acabamos por ganhar. Só que ultimamente acontece-nos sempre o mesmo, isto é muito mau para a confiança da equipa, tivemos ocasiões para marcar e no final... Não merecemos isto!"

Apesar do 4.º lugar na liga espanhola, a 16 pontos do líder Barcelona, que pode aumentar a distância para 19 se vencer a Real Sociedad este domingo, Zidane rejeita baixar os braços. "Isto é cada vez mais complicado, mas não podemos baixar os braços, temos de continuar a trabalhar porque vai chegar o momento em que as coisas vão mudar e temos de estar lá. Dentro de tudo o que é negativo vamos procurar algo de positivo", prometeu.

Na próxima jornada, o Real Madrid recebe o Deportivo. Antes, os merengues visitam o terreno do Leganés, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Taça do Rei.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório