Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

II Liga: Benfica vence e aproveita para 'fugir' ao Sporting

Encarnados bateram a Oliveirense por 3-2 e passam a somar três pontos de vantagem sobre os leões, que foram derrotados pelo Sporting da Covilhã.

II Liga: Benfica vence e aproveita para 'fugir' ao Sporting

Após a derrota por 1-3 no Clássico dos ‘bês’ com o FC Porto, o Benfica regressou ao Seixal… e às vitórias, diante do Oliveirense.

A equipa de Pedro Miguel até entrou melhor na partida da 20.ª jornada da II Liga, com um golo de Diogo Valente logo aos 29 minutos, mas os encarnados concretizaram a reviravolta ainda antes do intervalo, por intermédio de Heriberto Tavares e de José Gomes.

No segundo tempo, Chris Willock, aposta a titular de Hélder Cristóvão, dilatou a vantagem com o seu terceiro golo de águia ao peito. Até ao final, ainda houve tempo para Diogo Valente bisar na partida, fixando o resultado final em 3-2.

Com este triunfo, o Benfica B isola-se na 11.ª posição da II Liga, com 28 pontos, mais três do que o Sporting B, que, horas antes, perdeu na receção ao Sporting da Covilhã. Já a Oliveirense, com 22 pontos, continua sem descolar da linha de água.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório