Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Marco Silva empata no reencontro com Cédric Soares

Watford marcou ao 'cair' do pano e somou um ponto frente a um Southampton que voltou a ter o lateral português um mês depois.

Marco Silva empata no reencontro com Cédric Soares
Notícias ao Minuto

17:11 - 13/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Premier League

Depois daclara vitória (3-0) sobre o Bristol City, para a Taça de Imglaterra, o Watford voltou a ceder pontos na Premier League e empatou (2-2) em casa com o Southampton, num jogo em que chegou a ter uma desvantagem de dois golos.

No regresso de Cédric Soares aos relvados - estava ausente desde meados de dezembro devido a lesão -, os saints entraram melhor na partida e adiantaram-se no marcador à passagem dos 20 minutos por intermédio de Ward-Prowse. O extremo inglês viria, de resto, a ser uma das figuras da partida e em cima do intervalo bisou, complicando ainda mais a vida à equipa comandada por Marco Silva.

No entanto, a palestra do técnico português ao intervalo parece ter dado frutos e no segundo tempo, aos 58', André Gray assinou o quarto golo no campeonato e reduziu a desvantagem. A partir daqui os hornets foram à procura da igualdade e conseguiram mesmo alcançá-la já ao 'cair' do pano. Aos 90', Doucouré restabeleceu o empate e garantiu mais um ponto.

Com este quinto empate na Premier League, o Watford mantém o 10.º lugar, com 26 pontos, mais um que o West Ham, o mais direto perseguidor. Já o Southampton continua em crise, é 16.º classificado, com 21 pontos, os mesmos que o Bournemouth e apenas um acima da zona de descida, e não vence para a liga inglesa há... 10 jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório