Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Estou convencido de que vamos ao Bessa voltar às vitórias"

O treinador Vítor Oliveira disse hoje que o Portimonense defronta o Boavista no domingo, em na 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, a pensar na vitória, embora reconheça que "vai ser um obstáculo muito difícil".

"Estou convencido de que vamos ao Bessa voltar às vitórias"
Notícias ao Minuto

13:05 - 13/01/18 por Lusa

Desporto Vítor Oliveira

"Estou convencido de que vamos fazer um bom jogo no Bessa e voltar às vitórias. O importante é somar é pontos, porque é com pontos que se fazem as classificações e nós estamos interessados numa boa classificação", disse o técnico da equipa algarvia.

Vítor Oliveira falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe no domingo, às 16:00, no Estádio do Bessa, no Porto, o Portimonense, 12.º classificado, 18 pontos, ao Boavista, nono, com 21.

Segundo o técnico, o Portimonense definiu como objetivo um total de 20 pontos no final da primeira volta para encarar de forma mais descansada a continuação na I Liga, "o que não foi cumprido, embora tudo tenha sido feito para que se concretizasse".

"Desejamos consegui-lo o mais rapidamente possível, porque fizemos os pontos possíveis, apesar de sentirmos que neste momento poderíamos ter mais três ou quatro pontos. Vamos começar a segunda volta com confiança e com o pensamento na vitória já no jogo do Bessa", destacou.

O técnico acrescentou que não irá poder contar com o avançado Fabrício, "impedido de treinar durante a semana devido a uma ferida resultante do último jogo com o Paços de Ferreira", frisando que mantém a confiança na equipa que irá entrar frente ao Boavista.

"Treinámos várias situações durante a semana e os jogadores já vão prevenidos para as hipóteses que temos nas várias formas que temos de jogar", destacou.

Na opinião do técnico algarvio, o jogo com o Boavista vai ser "muito difícil, porque é uma equipa forte, com qualidade, que sabe o que faz e que tem feito um campeonato muito interessante".

"Estou convencido que vamos fazer um bom jogo no Bessa, porque a equipa está coesa e com confiança", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório