Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Imprensa italiana adianta pormenores do empréstimo de Lisandro López

Benfica recebe meio milhão de euros e o Inter de Milão poderá avançar para a compra a título definitivo mediante o pagamento de nove milhões de euros.

Imprensa italiana adianta pormenores do empréstimo de Lisandro López
Notícias ao Minuto

10:28 - 13/01/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Benfica

Em Itália, já o dão como certo: Lisandro López será mesmo jogador do Inter de Milão, por empréstimo do Benfica, até final da presente temporada.

De acordo com a estação televisiva Sport Mediaset, o central argentino chegará esta segunda-feira a Milão, realizará os habituais exames médicos e já deverá começar a trabalhar sob as ordens de Luciano Spalletti a partir de terça-feira.

A cedência renderá, no imediato, meio milhão de euros ao Benfica, além de que o conjunto onde atuam os portugueses João Cancelo e João Mário ficará com uma cláusula de opção de compra fixada em nove milhões de euros.

No Giuseppe Meazza, Lisandro López, que tem contrato com o clube da Luz até junho de 2021, irá auferir um ordenado na ordem dos 400 mil euros por mês.

Além disso, salvo algum imprevisto, o central argentino já poderá mesmo estrear-se nos convocados do Inter de Milão para o Clássico com a AS Roma, marcado para o próximo dia 21 de janeiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório