Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Mourinho subiu a parada e Guardiola terá desistido de Alexis Sánchez

Internacional chileno já teria acordado um contrato de quase 15 milhões de euros por época com o Manchester City, mas o Manchester United ofereceu mais.

Mourinho subiu a parada e Guardiola terá desistido de Alexis Sánchez

Alexis Sánchez poderá estar muito perto de trocar o Arsenal – clube com o qual termina contrato no final da presente temporada – pelo Manchester United, isto após o Manchester City ter dado sinais de que estará prestes a desistir da contratação do internacional chileno.

A informação é avançada pelo jornal britânico The Guardian, que refere que a equipa de Pep Guardiola já teria, inclusive, chegado a acordo com o jogador, tendo colocado em cima da mesa um contrato na ordem dos 13 milhões de libras – 14,6, milhões de euros – por temporada.

No entanto, o conjunto de José Mourinho terá entrado em ação nos últimos dias, tendo oferecido, ao avançado de 29 anos, um contrato superior. Os citizens não pretendem entrar em leilão e já terão passado essa mesma ideia aos representantes do jogador.

Mourinho terá, assim, caminho aberto para acertar a contratação de Alexis Sánchez. Resta apenas saber quando esta se irá proceder. A intenção dos red devils passa por adquirir o jogador ainda este mês, tendo colocado, em cima da mesa, uma proposta de cerca de 28 milhões de euros. O Arsenal, no entanto, exige no entanto, uma verba mais próxima dos 40 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório