Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Coutinho? Tentámos tudo o que podem imaginar, acreditem"

Klopp garante que "era impossível usá-lo na segunda parte da época", pelo que teve mesmo de lhe abrir a porta para o Barcelona.

"Coutinho? Tentámos tudo o que podem imaginar, acreditem"

Jurgen Klopp abordou, este sábado, em entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, a transferência de Philippe Coutinho para o Barcelona, uma ‘novela’ concluída, mas que já durava há perto de meio ano.

“Era impossível usá-lo na segunda parte da época. Tentámos tudo para convencê-lo”, assegurou o treinador do Liverpool, que prosseguiu: “Não posso dar detalhes, mas tentámos tudo o que podem imaginar, acreditem”.

“Começou no verão. O problema foi esse, já era muito tarde. O Philippe diz, e é 100% verdade, que acreditava que não deixaria o Liverpool por qualquer outro clube no mundo. Estava convencido que queria sair, por isso, na segunda metade da época, não podíamos usá-lo”, referiu.

“Ter um jogador da sua qualidade e colocá-lo a jogar com a cabeça fora daqui, e depois joga a 40%… Lesionando-se ou não, é uma situação difícil para todo o plantel. Por isso, era a altura certa, tínhamos de fazer o melhor para nós. Pode concretizar o seu sonho, mas ainda estamos aqui e foi um grande negócio”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório