Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Sané mostra-se rendido a Guardiola e revela interesse do Liverpool

Internacional germânico está feliz nos citizens.

Sané mostra-se rendido a Guardiola e revela interesse do Liverpool

Leroy Sané afirma-se como uma das melhores unidades do Manchester City esta temporada. O internacional germânico está feliz por ser orientado por Pep Guardiola, com quem diz ter aprendido muito, e revela que o Liverpool tentou contratá-lo quando ainda alinhava pelo Schalke 04. 

Sobre o técnico catalão, Sané deixa rasgados elogios e garante ter melhorado desde que chegou ao Ethiad. 

"Ele melhorou-me desde o primeiro dia que aqui cheguei. O meu jogo completo - como jogo, como me movimento no espaço, quando não temos bola e quando temos bola. É impressionante como ele pode ajudar-nos a melhorar - é muito bom para o jogador e para a equipa", atirou, em longa entrevista ao The Guardian, prosseguindo. 

"Tive que encontrar a minha confiança. Pep [Guardiola] disse-me para jogar com a liberdade de Messi, não como Messi, porque é impossível", atirou, entre risos. 

Sané revelou ainda que chegou a estar em negociações com o Liverpool e afirma ter admiração por Jurgen Klopp, treinador com quem se cruzou, na condição de adversário, na Bundesliga. 

"Sim, é verdade que falei com eles. O Jurgen [Klopp] ligou-me e falou comigo. Isso foi antes de eu assinar pelo City. Fez um grande trabalho no Dortmund - conheci-o quando estava lá. Ele é uma boa pessoa. Está a fazer um trabalho muito bom com o Liverpool", confessou, para depois frisar estar muito feliz no City. 

"Não estou arrependido de nada. Estou feliz aqui. Tenho muitos amigos aqui: Sterling, Stones, Walker", rematou. 

Recorde-se que Liverpool e Manchester City têm encontro marcado para domingo, às 16h30, em jogo a contar para a 23.ª jornada da Premier League. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório