Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Carrillo em Lisboa para tratar de burocracia. Venda não foi assunto

Empresário do jogador e peruano estiveram em Lisboa, mas possível transferência a título definitivo para o Watford não foi assunto.

Carrillo em Lisboa para tratar de burocracia. Venda não foi assunto
Notícias ao Minuto

13:26 - 11/01/18 por Sérgio Abrantes

Desporto Peru

André Carrillo, jogador que veste a camisola do Watford por empréstimo do Benfica, foi esta quinta-feira associado a uma possível transferência a título definitivo para o clube inglês.

A imprensa nacional noticiou que os hornets estariam empenhados em contratar o jogador por 15 milhões de euros, mas, apurou o Desporto ao Minuto, o negócio ainda não foi tema de conversa.

Élio Casareto, empresário do jogador, e o próprio André Carrillo, estiveram em Lisboa, mas a reunião que mantiveram foi a título informal.

O jogador peruano deslocou-se a Lisboa para tratar de assuntos burocráticos relacionados com a cidadania portuguesa, sendo que o encontro com o empresário ocorreu de forma informal.

Casareto esteve no estádio da Luz, como nos foi possível apurar, mas apenas para “cumprimentar algumas pessoas”, não tendo reunido com Luís Filipe Vieira, presidente do emblema da Luz, com o intuito de tentar negociar o passe do atleta.

A comprar do passe de André Carrillo, jogador que já representou o Sporting, poderá interessar ao emblema orientado por Marco Silva, mas a desvinculação do clube da Luz ainda não foi abordada.

Atleta está em bom plano e já tem mais minutos do que conseguiu na Luz

O internacional peruano parece, por outro lado, já ter deixado completamente para trás a sua etapa em Alvalade. Depois de se ter transferido a 'custo zero' para a Luz, o sul-americano esteve sempre pressionado pela forma como deixou Alvalade, mas em Inglaterra, com um dos seus antigos treinadores, parece ter encontrado o rumo para a melhor forma.

A jogar na Premier League, Carrillo soma já esta temporada mais minutos jogados do que em toda a temporada passada sob o comando técnico de Rui Vitória.

Neste momento, o jogador contabiliza 1319 minutos de jogo, repartidos por 21 encontros, tendo, inclusivamente, merecido elogios de Marco Silva.

“Quando ele chegou aqui teve um impacto fantástico na equipa e na Premier League. Muitos jogadores e clubes não o conheciam. Veremos [se ele ficará]. Não é nosso jogador, mas de certeza que faremos tudo o que pudermos para o contratar. Tem de dar mostras da sua capacidade até ao final da época e depois veremos o que acontece", afirmou o técnico luso, citado pelo 'Watford Observer', em meados de dezembro.

De referir que, na temporada passada, ao serviço das águias, o jogador de 26 anos contabilizou 32 partidas, tendo apontado três golos, somando, no total, 1252 minutos de jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório