Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Raúl Jiménez admite regressar ao México

Avançado diz ter em mãos uma proposta do América, mas sublinha: "Tenho grandes sonhos por cumprir, quero formar um nome e quero ficar".

Raúl Jiménez admite regressar ao México
Notícias ao Minuto

06:22 - 11/01/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Benfica

A passar a temporada de menor fulgor desde que assinou pelo Benfica – soma apenas dois golos em 26 jogos – Raúl Jiménez admite que poderá ter de regressar ao México para não correr o risco de falhar o Campeonato do Mundo.

Em declarações à espanhola Rádio Marca, o avançado encarnado assumiu, inclusive, que já foram dados os primeiros passos tendo em vista a sua cedência ao América, clube no qual completou a formação.

“Houve uma aproximação com o América. Baños [presidente do clube mexicano] falou comigo, vamos ver no que dá. Seria um empréstimo de seis meses. Mais que não seja para me certificar que estou no Mundial- É um trabalho entre o América e o Benfica”, referiu.

Ainda assim, admite que pode mesmo continuar na Luz: “Levo dois anos e meio no Benfica, cheguei em agosto de 2015. Foi uma temporada difícil, entre uma lesão e o facto de não ter tido os minutos que quero. Espero que este ano seja melhor e vou lutar por consegui-lo”.

“Saber que estou na boca de várias equipas motiva-me. Tenho grandes sonhos por cumprir, quero formar um nome e quero ficar. Marquei golos importantes e isso permitiu-me ganhar o carinho das pessoas”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório