Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Reforços? Não quero ninguém que venha só porque tem que vir"

Sérgio Conceição fez, esta quarta-feira, a antevisão do jogo frente ao Moreirense, a contar para a Taça de Portugal.

"Reforços? Não quero ninguém que venha só porque tem que vir"
Notícias ao Minuto

12:45 - 10/01/18 por Ruben Valente

Desporto Sérgio Conceição

Esta quinta-feira, o FC Porto defronta o Moreirense, em Moreira de Cónegos, nos quartos de final da Taça de Portugal. Sérgio Conceição fez uma análise à partida e admite que espera um jogo difícil.

O treinador do FC Porto falou ainda sobre o mercado e sobre a forma como gere o plantel.

Jogo com Moreirense: Estamos preparados para as dificuldades. Temos de ser uma equipa pragmática e prevejo um jogo que vai ter muita disputa de bola. O nosso objetivo é passar esta eliminatória e vamos fazer de tudo para que isso aconteça.

Receita para vencer: O que teremos de fazer? É marcar mais um golo que o adversário. Vai ser um jogo difícil como eu já referi. Quanto à competição [Taça de Portugal] é uma prova fantástica e culmina com o dia da final, que é um dia especial. É a verdadeira festa do futebol.

Mercado: O meu presidente já disse e eu também já referi, que se não houvesse lesões nem castigos, este plantel dá-nos garantias. Há possibilidade de fazer ajustes, mas se vier alguém tem de ser alguém que venha acrescentar. Não vem ninguém só por vir.

Esforço: Vamos gerindo, havendo oportunidades para todos. Todos os jogadores sabem que mais tarde ou mais cedo vão ter a sua oportunidade. Tenho toda a gente motivada e preparada e espero que assim continue, isso tem sido uma das nossas forças.

Felipe: Eu não prometo nada. Não prometo que são titulares indiscutíveis. O meu compromisso com os jogadores é trabalhar. O Felipe é fantástico e o que prometo é ajudar os meus jogadores em tudo.

Coutinho: A sua saída? Foi positiva para nós. Mas o Liverpool tem um leque de jogadores muito bons.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório