Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Francisco J. Marques acusa Carlos Janela: "Ele quer enganar quem?"

Diretor de comunicação do FC Porto falou sobre o alegado email enviado por Carlos Janela.

Francisco J. Marques acusa Carlos Janela: "Ele quer enganar quem?"
Notícias ao Minuto

11:44 - 10/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, falou novamente sobre o caso do blogue ‘Verdade Desportiva’, que terá sido proposto por Carlos Janela a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

O dirigente dos dragões acusou Janela e garante que o email enviado é “completamente verdadeiro”.

“Após a sua divulgação, na semana passada, os visados negaram alguma vez terem sido contactados, aceitado ou colaborado com o Benfica. Não tenho razões para duvidar disso. Acredito na inocência das pessoas e que estejam a ser vítimas do Carlos Janela. Até porque o passado de Janela é nada recomendável, ligado a coisas de corrupção. Há uma coisa garantida e possível de comprovar. O email foi enviado pelo Janela. Existe e teve de circular pelos servidores da PT e da Microsoft. Há dados que atestam que o email passou por lá. E existem também dados, um rasto possível de confirmar, de que foi enviado de uma conta para a qual é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password. Por isso, o que ele está a dizer é falso. Não foram uns maluquinhos ao seu computador, entrando à pressa e usando a sua técnica de criar um blogue antes de haver internet…", disse Francisco J. Marques, em declarações reproduzidas pelo jornal Record.

"Janela quer enganar quem? Toda a gente percebeu que isto é completamente verdade.  O que está em causa, aqui, é a prática do crime de corrupção. Pelo menos na forma tentada”, acusou ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório