Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"BdC é como um fósforo. Acende e apaga com muita facilidade"

Presidente do Marítimo considerou que o homólogo leonino não o conhece. Bruno de Carvalho tinha acusado o dirigente de estar a mando do Benfica.

"BdC é como um fósforo. Acende e apaga com muita facilidade"
Notícias ao Minuto

11:19 - 10/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Pereira

Depois de ontem, terça-feira, Bruno de Carvalho ter atacado o presidente do Marítimo, e não só, dizendo que estaria a trabalhar em prol do Benfica, Carlos Pereira, dirigente máximo da formação insular, em declarações reproduzidas pelo Record, repudiou as palavras de BdC.

Para o maritimista, o presidente verde e branco é como um fósforo, lembrando que é bom a defender os interesses leoninos, mas dizendo que se "acende e apaga com muita facilidade".

Dizendo que o homólogo de Alvalade o conhece mal, Carlos Pereira desmente, de forma categórica, Bruno de Carvalho.

"Bruno de Carvalho conhece-me muito mal e está a fazer afirmações fora de qualquer contexto. Nada daquilo corresponde à realidade, nem me revejo naquelas declarações. Nem ele nem os outros clubes grandes podem estar ofendidos comigo ou connosco, como também não fiquei ofendido quando os 3 foram reunir com o Governo, sem levar nenhum dos outros. É a prova provada de que a direção da Liga, com o assento obrigatório dos três, pouco ou nada defende o interesse do futebol", começou por referir Pereira citado pelo Record.

"Conhecem a história do fósforo? A sua cabeça acende e apaga com uma grande rapidez e facilidade. São situações fugazes, pois ele quer permanentemente andar na praça pública. Falta-lhe maturidade, pois é impetuoso na defesa do Sporting e revolucionou o clube com a sua forma de gestão. Mas não deixa de ser como… o fósforo. Acende e apaga com muita facilidade", atirou para finalizar, garantindo que a relação que mantém com Luís Filipe Vieira esfriou.

"A relação nem é tão boa como era, por razões que o próprio conhece. E nada tem a ver com esta condição do G15, que trabalha em prol do futebol português", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório