Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Real Madrid quer retaliar chegada de Coutinho com aquisição de Salah

Chegada de Philippe Coutinho ao Barcelona pode fazer merengues reagir com um ataque ao mercado.

Real Madrid quer retaliar chegada de Coutinho com aquisição de Salah
Notícias ao Minuto

09:32 - 10/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

As movimentações no mercado de transferências têm, por norma, a capacidade de gerar respostas dos clubes que ficam para trás. Neymar, por exemplo, transferiu-se do Barcelona para o PSG, no início da época, e o Barcelona respondeu com a milionária contratação de Coutinho.

Agora, escreve a imprensa espanhola, tomando por certas informações prestadas pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, que o Real Madrid, face à contratação do brasileiro por parte dos blaugrana, estará interessado em tentar a contratação de Salah, avançado do Liverpool.

Apesar de Zidane ter admitido ontem, terça-feira, que não precisava de reforços, mas que a equipa jogasse melhor, diversas publicações estão a apontar o egípcio ao Santiago Bernabéu.

Porém, apesar da posição do técnico francês, Florentino Perez estará disposto a enviar um sinal aos rivais. O presidente merengue considerará que a chegada do avançado dos reds poderia traduzir-se numa mensagem para jogadores e adeptos, dando claras mostras de que o clube está ‘vivo’.

Por agora, tudo não passa de especulação, sendo certo que, a breve trecho, até porque a janela de contratações é apertada, devem ser avançados novos pormenores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório