Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Liverpool prepara plano pós-Coutinho e já definiu lista de reforços

O jogador brasileiro foi ontem, segunda-feira, apresentado oficialmente como reforço do Barcelona.

Liverpool prepara plano pós-Coutinho e já definiu lista de reforços
Notícias ao Minuto

10:55 - 09/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Philippe Coutinho foi este fim de semana oficializado como reforço do Barcelona. Depois de uma primeira investida gorada durante o verão, o emblema blaugrana conseguiu chegar a acordo com o Liverpool para a transferência do jogador.

Agora, tendo perdido um dos atletas mais influentes do plantel, Jurgen Kloop estará a estudar uma forte ofensiva ao mercado para colmatar a saída do craque brasileiro.

Neste sentido, escreve a imprensa inglesa que o técnico alemão já terá escolhido os reforços que pretende para meter o ‘clube na linha’. Depois da chegada de Van Dijk, Klopp quer agora apressar a transferência de Naby Keita, do Leipzig, sendo que já há acordo entre os dois clubes para uma transferência no verão.

Contudo, o plano de reforços não se fica por aqui. Segundo o explicado, há mais nomes na lista do treinador ex-Borussia Dortmund.

Riyad Mahrez, do Leicester, tem sido nome fortemente apontado desde o início de janeiro e o jogador poderá mesmo mudar-se para Anfield Road. Thomas Lemar, do Monaco, clube treinado por Leonardo Jardim, será outra das prioridades, mas o jogador é pretendido por diversos clubes, nomeadamente o Arsenal, de Arsène Wenger.

Leon Goretzka, atleta do Schalke 04, é outro dos nomes citados na imprensa britânica, sendo que ontem, segunda-feira, foi também apontado como alvo, Jan Oblak, guardião do Atlético Madrid.

Caso o plano avance, Jurgen Klopp terá há sua disposição muita matéria-prima, sendo certo, contudo, que qualquer um dos atletas precisará de um período de adaptação à nova realidade desportiva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório