Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Nuno Saraiva exige investigação ao filho de Vieira

O dirigente leonino voltou à carga nas redes sociais.

Nuno Saraiva exige investigação ao filho de Vieira
Notícias ao Minuto

21:18 - 08/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Esta segunda-feira, Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, exigiu às autoridades que investiguem o filho de Luís Filipe Vieira, por alegadamente ter mandado um email ao seu pai com a seguinte mensagem: "Pai, já cá canta!!!!!! Sem o teu empurrão não íamos lá", isto depois de ter sido concedido um perdão fiscal à sua empresa.

"Mais uma vez, a comunicação social não faz as perguntas certas e, assim, não cumpre o seu papel de escrutínio aos poderes públicos. O que está em causa não é se o ministro das Finanças pediu ou deixou de pedir bilhetes para um jogo. Isso é irrelevante porque habitual", começou por dizer.

"O que as entidades públicas vão ter que explicar, e as autoridades judiciais vão ter que investigar, é o que é que significa a afirmação "Pai, já cá canta!!!!!! Sem o teu empurrão não íamos lá". Ou seja, o que é preciso é que se pergunte a quem concedeu o perdão fiscal qual foi afinal o "empurrão" que desembaraçou o nó da dívida e a fez desaparecer. O resto não passa de areia para os olhos dos contribuintes sérios e honestos e uma forma de ajudar os que sempre seguiram pelo caminho da esperteza saloia", acrescentou o dirigente leonino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório