Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Real Madrid? Segui o meu instinto e cometi erros"

Antigo futebolista revelou em declarações ao Canal Football Clube do Canal+ que se arrepende de ter deixado o emblema merengue.

"Real Madrid? Segui o meu instinto e cometi erros"
Notícias ao Minuto

11:31 - 08/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cassano

Antonio Cassano foi durante a sua carreira apontado como um futebolista com futuro brilhante. Porém, o avançado, como confessa em entrevista, desperdiçou algumas oportunidades.

Agora, retirado dos relvados, o italiano abriu a porta das recordações e voltou ao tempo em que representou o Real Madrid.

Lembrando que tomou algumas más decisões, o antigo jogador disse-se arrependido por ter deixado o emblema merengue, falando mesmo sobre discussões que manteve com o seu treinador por não ser lançado em campo.

“Do que mais me arrependo na minha carreira é do Real Madrid. Aquela foi a melhor equipa da história. Podia ter ficado muito tempo e vencido muitos troféus. Podia ter feito história no futebol. Ao contrário disso, segui o meu instinto e cometi erros. Se um treinador não me punha a jogar, eu insultava-o”, começou por referir.

“A minha história no Real Madrid começou bem. Quando o Real Madrid me contratou foi para substituir Figo e Owen, dois Bolas de Ouro. Isso significava que era alguém importante. Um jogador de 23 anos”, afiançou Cassano.

“Ali conheci dois dos melhores futebolistas de sempre: Zidane e Ronaldo, o fenómeno. Muitos jogadores dessa altura teriam pago para jogar naquele Real Madrid. Eu, por vezes, não jogava e queixava-me”, disparou o antigo avançado.

“Chateava-me com tudo e com nada. Um dia, Capello substitui-me e regressei ao balneário louco. Insultei-o em castelhano e italiano. Sem razão. Depois de um ano a discutir com toda agente, fui-me embora”, finalizou, revelando alguma amargura por ter tomado certas opções.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório