Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Reds querem aproveitar dinheiro de Coutinho para atacar ex-Benfica

Segundo é esta segunda-feira avançado pelo The Independent, Jan Oblak é pretendido pelo clube britânico.

Reds querem aproveitar dinheiro de Coutinho para atacar ex-Benfica
Notícias ao Minuto

10:12 - 08/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Está consumado o negócio da janela de transferências de inverno. Philippe Coutinho, futebolista que durante meses foi apontado ao Barcelona, vai deixar o Liverpool para rumar à La Liga. Porém, tal como no caso de Neymar, a venda do jogador poderá ter um efeito dominó.

Segundo escreve esta segunda-feira o jornal The Independent, Jurgen Klopp quer aproveitar o valor da transferência do brasileiro para os blaugrana para tentar reforçar a sua equipa. E já identificou, em pleno, um dos seus alvos.

De acordo com a publicação britânica, Jan Oblak, jogador do Atlético Madrid, é pretendido pelo técnico alemão no clube inglês.

Porém, o negócio não se compreende fácil. O esloveno ex-Benfica tem uma cláusula de rescisão cifrada em 100 milhões de euros, pelo que o seu resgate será sempre complicado.

Além do mais, o guardião é visto como um dos melhores da atualidade na sua posição, atraindo, como é natural, o interesse de diversos colossos europeus, nomeadamente o Paris Saint-Germain.

Neste sentido, antevê a imprensa britânica que o duelo pelo jogador se intensifique durante as próximas semanas, sendo certo que os colchoneros também não pretenderão deixar sair um dos seus atletas mais influentes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório