Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"Rui Vitória? Faz-me lembrar um boneco que o meu filho tem em casa"

Técnico do FC Porto garante pensar pela própria cabeça e arrasa quem não age assim.

"Rui Vitória? Faz-me lembrar um boneco que o meu filho tem em casa"
Notícias ao Minuto

23:14 - 07/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição não foi brando nas palavras sobre Rui Vitória. O técnico do FC Porto tinha pedido, durante a semana, coerência ao Benfica e ao treinador encarnado, de forma indireta, mas este domingo desfez todas as dúvidas. 

"Tivemos que ir atrás do resultado num golo que me parece estar em fora-de-jogo. Uma situação de penálti também na primeira parte não assinalada a nosso favor, mas isso já é recorrente. Temos que continuar o nosso caminho, pensar pouco nessas situações. Não deixo de as dizer, porque sou assim. Sou frontal, digo o que penso, por isso é que, num contexto já disse que é melhor deixar os árbitros em paz. Também já disse e critiquei equipas de arbitragem. Disse, no final do jogo na Vila das Aves, que os árbitros deviam ser criticados como os treinadores e os jogadores. O que me vem à cabeça, eu expresso, não tenho problema nenhum", começou por dizer Conceição em conferência de imprensa, após a goleada aplicada ao Vitória SC (4-2), prosseguindo. 

"Não ando aqui a mandar alguém. Zero, zero. Sabem disso, já entrei em confronto de opinião com o nosso diretor de comunicação, posso entrar com o meu presidente. Sou livre, crescido, assumo as responsabilidades do que digo. Faz-me lembrar um boneco que o meu filho tem em casa, que não tem expressão. Tem o modo agressivo, o modo padre… Não sou desses. Há alguém que seja assim, que é comandado para aparecer de diferentes maneira à frente da comunicação social e com uma diferente mensagem. Eu não", atirou, antes de ser questionado se a mensagem tinha destinatário. 

"Tem, tem, tem. É o Rui Vitória", atirou, confessando, ainda assim, que há algo em que está de acordo com o técnico do Benfica: "Não quero entrar em guerrilha com ninguém. Estou de acordo com aquilo que o Rui Vitória disse no final do dérbi. Acho que os árbitros têm de consultar muitas mais vezes o VAR".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório