Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"O FC Porto acabou por vencer com inteira justiça"

Técnico do Vitória SC gostou do que viu na primeira parte mas admitiu que a equipa não soube gerir o jogo no segundo tempo.

"O FC Porto acabou por vencer com inteira justiça"
Notícias ao Minuto

22:38 - 07/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pedro Martins

Pedro Martins revelou-se resignado pela derrota do Vitória SC no terreno do FC Porto (4-2), em jogo a contar para a 17.ª jornada da I Liga. O técnico vitoriano esteve na flash interview onde fez a análise da partida. 

O que faltou na segunda parte: "Há mérito do adversário que tem demonstrado em casa que é fortíssimo. Na segunda parte o FC Porto foi mais pressionante. Faltou-nos critério para gerir o jogo e o FC Porto acabou por vencer com inteira justiça na minha opinião. Tivemos muita qualidade na primeira parte. Discutimos o jogo até esse momento. Não tivemos capacidade para discutir a dimensão física no segundo tempo."

Avalanche do FC Porto: "A nossa obrigação é saber gerir esses momentos mas não tivemos essa capacidade para o fazer. Mas volto a dizer que o FC Porto em casa tem demosntrado ser uma equipa fortíssima e nós não tivemos capacidade de gerir melhor o jogo e levar o jogo para outros patamares.Vamos ter que melhorar em outros momentos. Temos que ser mais consistentes durante os 90 minutos."

Lugar europeu: "Acredito que podemos lá chegar. Vamos trabalhar para esse objetivo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório