Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Van Gaal quis vingar-se do Manchester United e deu-se mal: "Foi estúpido"

Técnico holandês revela que não pôde "aceitar qualquer trabalho durante um ano" como parte do acordo assinado para abandonar os red devils.

Van Gaal quis vingar-se do Manchester United e deu-se mal: "Foi estúpido"

Louis Van Gaal mostrou, em entrevista ao jornal holandês De Volkskrant, que está longe de ter esquecido a forma como foi demitido do comando técnico do Manchester United.

O técnico diz ter sido tratado de forma “horrível e traiçoeira”, destacando as condições que teve de aceitar para que os red devils lhe pagassem, na totalidade, a indemnização a que teria direito.

“Tive várias ofertas depois de deixar o United. A Federação belga queria-me para selecionador, mas não podia aceitar qualquer trabalho durante um ano, devido às condições que o United exigiu para pagar a minha indemnização”, começou por dizer.

“Perdi o emprego na Bélgica, entre outros, embora achasse que seria um grande desafio. Senti-me muito amargurado por ter desperdiçado esta oportunidade. Foi estúpido, já que o plano desportivo é o mais importante. Mas, naquela altura, senti que o mais importante era vingar-me do United, e que deviam pagar-me o máximo possível”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório