Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Tenho a certeza que o Coutinho nos vai ajudar muito"

Técnico do Barcelona acredita no sucesso do brasileiro com a camisola dos catalães

"Tenho a certeza que o Coutinho nos vai ajudar muito"
Notícias ao Minuto

19:00 - 07/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Ernesto Valverde

O treinador do Barcelona, Ernesto Valverde, falou este domingo pela primeira vez sobre a chegada de Philippe Coutinho a Camp Nou e manifestou toda a confiança no sucesso do internacional brasileiro, de 25 anos, com a camisola blaugrana.

"Acho que nos pode dar muitas coisas. Tem um bom relacionamento com os golos e tem assistências. Tenho a certeza que a nível ofensivo nos vai ajudar muito, pois tanto joga em espaços interiores como exteriores. É um jogador com versatilidade e podemos aproveitá-la. Esperamos que nos ajude e que ele tenha muita sorte. Se assim for, será muito bom", referiu o treinador dos catalães, antecipando a integração do brasileiro no ataque juntamente com Lionel Messi e Luis Suárez: "Os bons jogadores adaptam-se sempre bem. Vi-o jogar em muitas posições tanto no Liverpool como na seleção, mas é claro que não o vejo como guarda-redes."

Com a chegada de Coutinho, Valverde passa a ter mais opções para a frente de ataque, até porque Dembélé também já voltou a ser titular diante do Levante (3-0). "Foi o primeiro jogo no onze inicial, vai acrescentar qualidade e ganhar o ritmo de competição. Hoje esteve bem, mas sabemos que ainda pode melhorar", vincou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório