Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Foi uma excelente vitória, estamos todos de parabéns"

Médio encarnado marcou, mas sublinhou a exibição coletiva em Moreira de Cónegos.

"Foi uma excelente vitória, estamos todos de parabéns"
Notícias ao Minuto

18:00 - 07/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi, jogador do Benfica, esteve na flash interview da Sport TV para fazer a análise do triunfo encarnado arrancado no terreno do Moreirense, em jogo a contar para a 17.ª jornada da I Liga. 

Análise: Foi uma vitória inteiramente justa da nossa parte. Entrámos muito fortes, com vontade de dar continuidade ao grande jogo que fizemos quarta-feira. Tivemos bola, tentámos desposicionar o adversário e fizemos uma excelente primeira parte, que nos ficou a dever um golo. Há que realçar a atitude da equipa. Foi uma excelente vitória, estamos todos de parabéns.

Moreirense defensivo: Sabíamos que íamos enfrentar um adversário complicado, num campo muito difícil, em que é sempre complicado jogar. Entrámos fortes, com muita dinâmica e criatividade. Foi uma excelente vitória. Agora é descansar e pensar no próximo jogo.

Segunda parte: Temos sempre adversários complicados. O Moreirense tem excelentes jogadores. Teve a sua oportunidade para marcar, mas o resultado é plenamente justo. A equipa teve o jogo controlado, a jogar com cabeça. Há que realçar o esforço. Foi uma vitória muito importante.

Golo: O meu objetivo não é fazer golos, é trabalhar e dar o máximo para o Benfica ganhar. Quem marca os golos é indiferente. Tive a oportunidade de fazer o golo que desbloqueou o jogo. Claro que me deixa feliz, mas o mais importante é a equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório