Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

"Temos capacidade para ganhar ao Feirense"

O treinador do Estoril, Ivo Vieira, mostrou-se hoje confiante num triunfo da sua equipa sobre o Feirense, em jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol, como prova de confirmação da recuperação desde que chegou ao clube.

"Temos capacidade para ganhar ao Feirense"
Notícias ao Minuto

16:13 - 07/01/18 por Lusa

Desporto Ivo Vieira

Na conferência de imprensa realizada hoje no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira, o técnico estorilista referiu que a equipa sabe que terá uma missão complicada frente ao 13.º classificado da competição e enalteceu o peso que o fator casa poderá ter na partida desta segunda-feira.

"Temos capacidade para ganhar ao Feirense, estando conscientes das dificuldades que o jogo nos irá trazer", afirmou o treinador, relativizando igualmente as lesões que têm afetado o plantel: "Em cima da dificuldade vamos ser mais fortes, crescer e ser mais competentes. Um facto positivo é que jogamos em casa perante os nossos adeptos."

O empate (2-2) conseguido na ronda anterior na visita ao Vitória de Setúbal, sobretudo por ter sido alcançado já nos derradeiros minutos, foi igualmente valorizado pelo técnico na sua componente motivacional. Para Ivo Vieira, o resultado espelhou a luta dos jogadores em sair do Bonfim com algo positivo.

"Na última jornada conseguimos igualar depois de uma desvantagem o que elevou os índices de confiança e fez com que a equipa acredite que o jogo só acaba no fim. Os jogadores acreditaram e foram em busca do resultado", sublinhou.

Paralelamente, Ivo Vieira fez questão de se dirigir em específico aos adeptos do Estoril, sublinhando a importância do papel dos adeptos na saída da equipa dos lugares de descida do campeonato.

"Faço o apelo aos adeptos para que compareçam porque podem-nos ajudar a ultrapassar aquilo que são as dificuldades presentes e as eventuais futuras. Se tivermos mais gente aqui para nos apoiar, mesmo em cima da dificuldade, seremos sempre mais fortes", sentenciou.

O desafio da 17.ª jornada da I Liga entre o Estoril, 17.º classificado, com 12 pontos, e o Feirense, 13.º, com 14, está marcado para as 21:00 de segunda-feira, no Estádio António Coimbra da Mota.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório