Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

BdC usa alegada proposta do Benfica para disparar... contra águias

O presidente do Sporting voltou a recorrer às redes sociais para deixar críticas às águias, desta feita lembrando uma proposta alegadamente feita pelos encarnados durante uma reunião da Liga de Clubes.

BdC usa alegada proposta do Benfica para disparar... contra águias
Notícias ao Minuto

14:20 - 05/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Depois de um coro de críticas por parte do Benfica à arbitragem de Hugo Miguel no dérbi entre leões e águias, Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, para deixar uma crítica às águias.

Lembrando uma proposta apresentada durante uma reunião da Liga de Clubes (G15), o máximo dirigente do emblema de Alvalade lembra que as declarações realizadas por vários dirigentes do clube rival levariam, se tivessem sido aprovadas as propostas, a sanções.

Em tom irónico, BdC questiona se os encarnados não estarão a ir exatamente contra aquilo que propunham.

“E o G15 -3 ainda propôs que à terceira crítica aos árbitros, os dirigentes nem para as bancadas podem ir... (dizem que foi uma proposta do Benfica e a verdadeira causa daquela AG miserável…). Logo na jornada seguinte, reacções do treinador, responsável da comunicação e dirigentes à arbitragem”, escreve, lembrando as declarações de Vitória, Luís Bernardo, diretor de comunicação, Vieira e Eduardo Moniz depois do jogo de quarta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório