Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Temos dinheiro para sardinhas, mas eu quero lagosta"

Carlos Carvalhal explica como o Swansea está a encarar esta janela de transferências usando... o bom humor

"Temos dinheiro para sardinhas, mas eu quero lagosta"
Notícias ao Minuto

23:18 - 04/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Carlos Carvalhal

Depois da vitória (1-2) na estreia frente ao Watford, de Marco Silva, e da derrota (0-2) na última jornada diante do Tottenham, Carlos Carvalhal tem encontro marcado com o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, para a Taça de Inglaterra. Na conferência de antevisão ao encontro, o treinador do Swansea usou a criatividade para explicar os objetivos do clube para este mercado de inverno.

"Temos dinheiro para sardinhas, mas eu quero lagosta", atirou bem humorado o técnico português, deixando os jornalistas presentes radiantes: "Vou fazer de tudo para trazermos os melhores jogadores possíveis, vou tentar lagostas e robalos, mas se não for possível, então teremos de comprar sardinhas. Às vezes as sardinhas podem ganhar jogos..."

Mais a sério, Carlos Carvalhal admitiu que a "situação não está fácil, seja a nível financeiro, de mercado ou até na competição". "Nem todos os jogadores querem vir para uma equipa que luta pela permanência. Já falei com o presidente e vamos voltar a reunir-nos mais tarde. Há que reforçar algumas posições, o presidente sabe disso e temos de procurar jogadores. Mas não lido com dinheiro, se vir um jogador que gosto, comunico-o ao presidente e ele depois analisará essa questão", revelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório